ANGARIAÇÃO

A Kanimambo acredita que a angariação é a solução mais simples e rápida para o quadro da prevenção e tratamento de feridas que podem resultar em cancro de pele.

Ao mesmo tempo, a angariação tem um efeito de duplo retorno; estamos a informar e a sensibilizar sobre uma problemática, que a maioria das pessoas em Portugal e até na Europa, desconhecem. 

Tem por fim uma mensagem de alerta no campo dos Direitos Humanos.

Empresas, escolas, universidades, boca a boca, um protector solar, um cicatrizante, um panamá, uma sombrinha são hoje em dia, bens extremamente acessíveis e apostamos na entrega em mão, precisamente porque há um claro e directo envolvimento, que escapa à mais formal, transferência bancária.

DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS DE PROTECÇÃO

 

O modelo que aplicamos baseia-se na confiança junto do parceiro local que desde 2012 nos providencia testemunhos fotográficos das entregas do que sai de Portugal. Na realidade sem estes parceiros a boa vontade não tem um só lado. Moçambique e Portugal trabalham juntos.

Do pouco se faz muito. 1 protector, 1 mês de protecção. 1 par de óculos escuros, 1 ano de protecção; um Panamá 6 meses de medidas preventivas. 

A corrente da solidariedade tem mostrado que podemos acreditar em proteger centenas! 

Convidamos a que nos entregue o seu!

© 2020. Kanimambo - Associação de Apoio ao Albinismo, ONGD