GRUPO DE AMIGOS

DA KANIMAMBO

O GAK - Grupo de Amigos da Kanimambo assegura que, através de donativos regulares garantam a recolha dos fundos necessários ao funcionamento e expansão dos projectos da Kanimambo.

Propomos assim a todos os que queiram fazer parte do GAK uma contribuição de 5€/mês ou um múltiplo dessa quantia, realizando, sempre que possível, o pagamento por Débitos Directos ou por transferência bancária. Para economizar nas comissões a cobrar pelo Banco, sugerimos que sejam efectivadas trimestral, semestral ou anualmente (em anexo formulário para a ordem permanente de autorização de débito em conta).

 

Para os que não pretendem vincular-se a uma ordem permanente, ou que não possuam conta bancária em Portugal, também podem contribuir fazendo transferência para a conta KNMB, devendo enviar a esta cópia

do comprovativo de pagamento e os dados para emissão de recibo.

 

Será fornecida a declaração das quantias doadas, que tem interesse para dedução no IRS, pois esperamos ser muito em breve reconhecidos como Instituição de Utilidade Pública.

 

Os membros do GAK terão acesso à newsletter trimestral, aos comunicados que forem emitidos com a actualização frequente da nossa actividade, bem como às notícias relevantes sobre a evolução da situação das Pessoas com Albinismo em Moçambique e no Mundo. Receberão, semestralmente, o ponto de situação financeira da KNMB, informação sobre os projectos e acções em preparação e, ainda, serão informados dos novos aderentes do GAK, das empresas amigas e dos donativos em espécie recebidos, receberão o relatório das missões realizadas.

1

FAÇA DOWNLOAD DO FORMULÁRIO

Necessitamos do formulário assinado por si

2

PREENCHA COM OS DADOS ONLINE

Após preenchimento, submeta o formulário assinado nesta área

© 2020. Kanimambo - Associação de Apoio ao Albinismo, ONGD